o meu tema de casamento é do genero do teu. Pois o meu é rosas no mar sendo as cores principais o azul e o rosa .
Tambem estou na mesma situação k tu em relação ao orçamento e se keres ideias para decoração das mesas aki vai:
as toalhas do copo dágua serão brancas e entao fui a feira dos tecidos e comprei alguns tecidos super giros em rosa nao necessita de ser mto grande apenas uns bocaditos para por em cima da mesa fazendo contraste.
Em relação aos centros de mesa tou a pensar colocar 1 jarra contendo algumas pedritas no fundo (comprei na maxmat) 1 rosa submersa com água e à superficie da jarra 1 vela flutuante (esta parte ainda nao ta decidido).
Outra ideia é colocar estrelas do mar, conchas, buzios, (compra-se barato em sacos) etc espalhados pelos tecidos k te falei anteriormente.
Acredita nao sao coisas dispendiosas, pois poupa-se nos arranjos florais complexos.
Colocada: Sex 19 Fev 2010 0h47 Assunto: Re: Olá Cris!
Happy bride escreveu:
Olá Cris! Ainda precisas de ajuda para a decoração das mesas? Se quiseres posso ajudar-te! Ideias não me faltam!ehehheh
ola...ainda estou a pensar na decoração pois nao keria nada de mt caro...se puderes ajudar-me...ja agora ja foste lguma festa na encumeada??beijinhos e obrigada
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum