| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
CatNeu
|
Colocada: Qui 04 Fev 2010 12h03 Assunto: O que eu acho do estilista Hugo Santos |
|
|
|
[separado pela administraçao do forum Casamentos Madeira do topico http://casamentosmadeira.com/f.....php?t=1486 a 8/2/2010]
Acho isso uma grande hipócrisia!!!!!
Enquanto os outros estilistas não necessitam disso para mostrar realmente o que valem, o Hugo Santos NECESSITA disso para camuflar a GRANDE falta de profissionalismo e consideração que tem para com as noivas.
Pergunto-vos:
- Porque ele não fez desfilar os vestidos que ficaram com defeito?
- Aqueles que ele entregou na madrugada antes do dia D, nas horas antes da noiva ir para a igreja?
- Porque ele não fez desfilar aqueles "lindos" vestidos que ele empresta às amigas e depois vende às pessoas que "inocentemente" compram?
- Porque ele não fez desfilar aqueles vestidos, que mesmo com defeito e deformardo, as pessoas pagaram e ele nem teve o "juizo" de passar factura?
Agora respondam-me.É hipocrisia ou não é??
|
|
|
|
SA Membro avançado
|
Colocada: Qui 04 Fev 2010 15h48 Assunto: |
|
|
|
Olá CatNeu!
Felizmente vivemos numa sociedade democrática, onde temos a liberdade de escolher os serviços que pretendemos! Ora, só recorre aos serviços do Hugo Santos quem quer e quem aprecia o seu trabalho.
O desfile do Hugo Santos tem como objectivo mostrar o seu trabalho com noivas reais, com siluetas comuns, em vez das tradicionais modelos, em quem td fica bem. Quantas de nós adorou um vestido mas ao experimentar só pensamos "na modelo ficava bem melhor!"??
Não acho que ele necessite, para mim, é sim uma forma irreverente de mostrar o seu trabalho. Também nao acho falta de profissionalismo nem de consideração pois as noivas acederam ao seu pedido, ninguem foi contrariado e concerteza mtas ficaram lisonjeadas com o convite.
Já conheço o Hugo ha mais de 10 anos, e nestes anos todos nunca recebi nada com defeito, sorte?talvez!mas azares também acontecem, e errar é humano!
Acho que quem recorre aos seus serviços já conhece o seu trabalho e a fama que o persegue de entregar os vestidos na vespera. Mais uma vez, só aceita quem quer. pela minha experiencia mais recente (vestido de noiva) o vestido ficou pronto uma semana antes, no entanto, pedi para ser entregue na vespera ou no dia!Como vês, tudo o que apontas pode não ser a regra, ou então eu sou um caso mtoooo raro.
"[i]Porque ele não fez desfilar aqueles "lindos" vestidos que ele empresta às amigas e depois vende às pessoas que "inocentemente" compram[/i]?" deduzo por esta pergunta/afirmação que o vestido já estivesse exposto no atelier. Ora, a maioria dos vestidos expostos já foram utilizados em passagens ou outros eventos. Em todos as vezes que recorri aos seus serviços, juntos idealizamos um vestido, e esse vestido foi feito à minha medida.
A factura é um direito/dever de todos nós. eles têm o dever de passar factura mas nós tb temos o dever de a pedir.
Não conseguimos agradar a gregos e a troianos. Todos nós já tivemos situações desagradaveis com algumas empresas, mas erros acontecem, e por isso não podemos generalizar.
há pessoas que gostam da forma de trabalho do Hugo e outras não. Para os que não gostam existem outros estilitas que de igual forma (ou possivelmente melhor) realizam bons trabalhos!
Da minha parte, só tenho a agradecer o trabalho realizado!
bj a todas
|
|
|
|
Milinha Membro avançado
|
Colocada: Sáb 06 Fev 2010 23h47 Assunto: |
|
|
|
bem, bem...
E quem não gosta de trabalhos/serviços entregues à última da hora (apesar de gostar do trabalho do Hugo, por esse motivo não o procurei) faz como eu que comprei feito um modelo San Patrick 2010.
Talvez saísse mais barato com um estilista madeirense (dependendo do que se pretende, claro), mas a minha serenidade nas vésperas do casamento vale o dinheiro de saber o vestido no guarda-roupa dias antes do mesmo.
Para quem gosta de adrenalina, certamente é aliciante saber que receberá um exclusivo na hora H, mas para as prevenidas do "a tempo e horas", há sempre outras hipóteses.
De qualquer forma, em ambos os casos podemos ser bem ou mal servidas. A factura é algo básico, principalmente em altos montantes, e serve de prova em caso de reclamação nas devidas instâncias.
|
|
|
|
CatNeu
|
Colocada: Dom 07 Fev 2010 15h51 Assunto: |
|
|
|
Sempre ouvi dizer (até pelos mais antigos): "Ninguém nasce ensinado", e por isso mesmo é preciso passar por estas MÁS EXPERIÊNCIAS para realmente "aprender".
Realmente não fui obrigada, mas normalmente só casamos 1 vez.E essa 1ª vez é que aprendemos.
O problema também é (e não me digam que é coincidência), quando o vestido de noiva fica defeitouso, e os dos familiares também!!!
Quantos casos andam por aí, que não foram obrigados, não tiveram o vestido 1 semana (nem muitos menos dias antes), em que o dia D passou, e a má experiência não!!!Porque aquele dia nunca mais se repetirá.
Conclusão:: Quero que fique publicamente aqui no site, que NÃO recomendo nada o estilista Hugo Santos, em nome daquelas noivas (e não pensem que são poucas)que ficaram com u péssimo serviço!!!
O melhor meio de comunicação é o "passa palavra", e nisso a "má fama" o Hugo Santos, não se livra!!!!
|
|
|
|
Happy bride Membro avançado
|
Colocada: Dom 07 Fev 2010 17h00 Assunto: |
|
|
|
[separado pela administraçao do forum Casamentos Madeira do topico http://casamentosmadeira.com/f.....php?t=1486 a 8/2/2010]
Ora bem,o tópico deste forum é "noivas que participaram no desfile", certo? Então se quiserem lançar outros tópicos não estejam a desviar o objectivo deste, que não é falar da má ou boa reputação do Hugo Santos. Digo-vos que ele construiu o meu vestido com muito Amor e dedicação. Adorei participar no desfile e senti-me muito lisonjeada com o convite! Acho que o Hugo é uma pessoa fantástica, e isso conta muito mais que profissionalismo e datas. O meu vestido chegou-me ás mãos cheio de boas energias!
SA eu era a menina de vestido vermelho! Tu és aquela menina ruiva com as damas de honor?
Quando o vídeo estiver on-line avisaaaaa!
|
|
|
|
CatNeu
|
Colocada: Seg 01 Mar 2010 23h01 Assunto: |
|
|
|
É não chamam a isto hipocrisia!!!
O comentário menos positivo ao Hugo Santos é logo separado para por si só ficar camuflado.....
é mesmo para as noivas "desviarem-se" para outros sites, bem mais correctos e bem estruturados em que existe liberdade de expressão!!!!!!
A comissão do estilista tb deve ser alta..........
|
|
|
|
Ana Neto Administração do Site

|
Colocada: Ter 02 Mar 2010 12h24 Assunto: |
|
|
|
Estimada utilizadora CatNeu,
Este tópico foi separado do outro tópico porque já não tinha relação com o tema do mesmo e apenas por isso.
Essa acção é feita sempre que possível pela administração do Fórum Casamentos Madeira para facilitar aos utilizadores que entrem posteriormente nos tópicos conseguirem segui-los.
Note-se que este tópico não ficou mais escondido que o anterior, nem tal foi objectivo da administração.
Aproveitamos ainda para esclarecer que o Portal Casamentos Madeira divulga gratuitamente todas as lojas de vestidos e estilistas no seu directório e que nunca recebeu qualquer valor ou comissão por parte do estilista Hugo Santos.
Esperamos poder continuar a contar com a sua participação, com toda a calma e liberdade de expressão, pois este fórum existe para todos os seus utilizadores e é apenas o que os seus utilizadores dele conseguirem fazer.
Cumprimentos,
Ana Neto
Administração do Portal Casamentos Madeira
|
|
|
|
SusanaGuimarães
|
Colocada: Ter 11 Mai 2010 22h18 Assunto: |
|
|
|
Ola CatNeu!
Sim eu fui uma das noivas que foi convidada a participar no defile do Hugo Santos e Sim senti-me bastante lisongeada com o convite.
Eu casei no passado Dezembro de 2009...E sim foi uma dia inesquecível.
Relativamente à minha escolha pelo Hugo Santos, digo-te desde já que se tivesse que voltar a fazer tudo de novo a minha escola continuava a ser a mesma. Antes de me decidir a visita-lo li todas as opiniões sobre ele neste portal assim como num outro portal nacional bem conhecido por quem vai casar! E também confesso que estava bem reticente, com os comentários, uns positivos e outros negativos a seu respeito! No entanto, durante a minha busca por alguém que contruisse o MEU vestido, consultei-o...E tal como deves imaginar, de entre muita gente que havia consultado ele foi o único que conseguiu "pegar" na minha ideia e torna-la numa ainda melhor!
Acerca dos prazos, não tive qualquer stress em relação a isso. Eu não casei cá, na Madeira, mas sim no continente e as datas estavam muito bem esclarecidas à partida, tal como todas as regras as quais foram cumpridas. Aliás ainda posso dizer-te que eu é que escolhi a que horas e em que dia iria buscar o vestido e que ninguém me foi levar o vestido ao aeroporto...! Se calhar sou uma sortuda...ou talvez não!!!
Não conheço ninguém que tenha tido um vestido defeituoso confeccionado por ele...sorte a minha!
Mas para isso é que há provas e as pessoas devem ir mostrando o seu descontentamento ou não, ao longo destas, e caso não estejam satisfeitas reclamem na hora e definam regras desde o início para depois não andarem nisto de "lavar roupa suja" em público!
Qualquer dúvida que tenhas terei o maior gosto em esclarecer!
Tudo de bom para ti.
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Todos os tempos são GMT |
|
|
|
|
|