| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
Milinha Membro avançado
|
Colocada: Seg 22 Fev 2010 12h48 Assunto: Noivas na tempestade |
|
|
|
Passou provavelmente pela cabeça de algumas de nós, se estavam agendados casamentos para este sábado trágico de Fevereiro.
Que fazer se algo do género acontecer no nosso dia de casamento? Certamente cancelar tudo e posteriormente marcar nova data. Prestar toda a assistência possível de forma a garantir segurança a toda a gente...
Neste momento, não sei se tenho vestido de noiva ainda...pois comprei-o na Daya. Tudo se resolverá pelo melhor.
Um grande abraço cheio de solidariedade para com aqueles que sofreram perdas humanas e materiais.
|
|
|
|
C@rin@
|
Colocada: Seg 22 Fev 2010 18h13 Assunto: |
|
|
|
Se tivesse agendado o casamento para esse dia o que poderia ter acontecido fazia como tu cancelava o casamento.
Também não sei do meu vestido de noiva, comprei-o na pronuptia.
Tenho uma colega de trabalho que ficou sem casa, mas o mais importante é que estão todos bem, mas é muito triste ficar sem as nossas coisas.
Vi a fúria da ribeira de santo antonio pois moro ao pé foi mesmo terrivel.
Muita força a todas as pesssoas que sofreram.
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Ter 23 Fev 2010 4h10 Assunto: |
|
|
|
olá meninas..
Por acaso lembrei e até comentei com o meu noivo e amigos se alguém iria casar no sábado negro que passou..
Fiquei muito triste com os acontecimentos..
A ourivesaria onde comprei as alianças também inundou, mas nem pensei muito nisso, visto isso não ser nada perante a tragédia que aconteceu no nosso paraíso..
Força para quem perdeu os seus entes queridos e para quem perdeu os seus bens materiais..
Há que ter esperança e mostrar para fora que apesar da ilha ser pequena, somos grandes Madeirenses..
|
|
|
|
Iva Membro avançado
|
Colocada: Ter 23 Fev 2010 17h09 Assunto: |
|
|
|
Ola pessoal!!
Parece q tudo o q é noiva pensou se teria havido casamento ou nao!!
Tb tive a falar com o noivo sobre o assunto em q ele dizia q era melhor cancelar...pior era mesmo todos os serviços q teriamos q pagar...pois n devolvem nada.. espero q pela minha lista de noivas n tenha havido mesmo nenhuma..oxala!!
Quanto á pronuptia tb fiquei alarmada pk o meu vestido é de lá..entretanto no meio de tanta espera pelo vestido (ja la vao 5 meses á espera dele) SO PENsava ainda bem q ainda n chegou!!
NO entanto, minha mae q mora no funchal foi àquela zona, pk eu pedi pa ver a loja, como tava e ela disse q ta tudo normal..os vestidos todos direitos, q nem havia lama.. CUsta acreditar... mas como tem uma obra mesmo ao lado q inundou toda a agua podia ter ido pa la e pa zona do anadia...todas nos vimos os botes e é incrivel como n tem agua na loja... tento ligar mas os telefones nao funcionam la..so qd falar com alguem de la vou ficar mais calma.
jitos
|
|
|
|
Iva Membro avançado
|
Colocada: Ter 23 Fev 2010 22h15 Assunto: |
|
|
|
alo!!
houve um casamento sabado e houve tb a festa... so n imagino onde terá sido as fotos... mas la q houve casamento houve!!
Abençoado estejas!!
|
|
|
|
Sofi Membro avançado
|
Colocada: Qua 24 Fev 2010 10h25 Assunto: |
|
|
|
Olá,
Um grande pesar a quem perdeu a sua casa e os seus entes queridos. Nem imagino que devem estar a sentir...
Eu também comprei o meu vestido de noiva na pronupcia e descansa-me saber que na loja nada ficou afectado. DE qualquer maneira se souberem de mais alguma coisa digam.
Pena a quem casou este sabado, haverão dias melhores.
Um grande abraço a todos
|
|
|
|
|
Neste fórum, você Não pode colocar mensagens novas Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Você Não pode votar neste fórum
Todos os tempos são GMT |
|
|
|
|