| < Ver mensagem anterior | Ver mensagem seguinte > |
marilu Membro avançado
|
Colocada: Qui 25 Fev 2010 18h30 Assunto: Ultimas Novidades |
|
|
|
Olá meninas..
Tenho notado que o fórum anda meio paradito por estas alturas..
Pela lista de noivas 2010, reparei que já começa a aproximar a data de alguns casamentos..
Aproveito para perguntar a essas noivinhas como estão a correr os preparativos e se já estão com o nervosinho??
Eu cá só caso em Outubro mas já preparei algumas coisas como o vestido, as alianças(se é que ainda existem), o padre, a festa, o fotografo e as flores..
Não sei se me esqueci de alguma coisa, mas caso entretanto me lembre, venho cá e adianto mais qualquer coisa.. e vocês??? O que já têm feito???
Beijo
Marilu
|
|
|
|
LiHu Membro avançado
|
Colocada: Qui 25 Fev 2010 21h31 Assunto: |
|
|
|
oi..
eu pessoalmente passo mais tempo no site http://onossocasamento.pt/forum pq aqui poucas meninas participam ou fazem questoes ..
de qq maneira sempre que precisarem d ajuda ou eu mesma, passo aqui..
bjinhus
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Sex 26 Fev 2010 4h08 Assunto: |
|
|
|
olá..
Já ta visto que o forum anda meio esquecido..
E tu Lihu??
Quando casas??Já tens lugar para a festa e vestido escolhido???
E quanto a lua de mel??
Bjs
Marilu
|
|
|
|
Sofi Membro avançado
|
Colocada: Sex 26 Fev 2010 14h24 Assunto: |
|
|
|
Olá,
Ultimamente tem sido quase impossivel vir ca embora nao tenha tudo tratado mas este site tem sido uma grande ajuda para mim porque quando pensei em casar estava muito nervosa com isto tudo porque nao percebia nada de preparativos, nem locais onde me dirigir, nem o que é preciso, depois nao me surgiam ideias (diga-se de passagem que eu nunca fui muito criativa), mas agora felizmente já esta tudo se compondo.
Tenho a festa do casamento a 28 de Agosto, embora vá casar no civil durante a semana anterior (não posso casar na igreja porque o noivo já o foi uma vez ). Já comprei o meu vestido, já tenho o local para a festa, descobri ontem que posso imprimir os convites e o papel que se põe no cavalete à entrada da festa com o nome das pessoas e respectivas mesas (na papelaria ABC - Rua do Bispo), lá tb tem o cabalete. Já decidi tb que vou usar a cor rosa com flores gerberas (porque são lindas e com preço em conta), com algum verde e branco se for preciso. Já tenho o katering combinado e o menu (+-).
Estou ainda com duvidas sobre a florista, que decoração fazer, as toalhas para as mesas, o enfeite das cadeiras e mesas (a festa será na qta sta rita por isso eles só dispoem do espaço).
Falta-me ainda a roupa para os meninos, do noivo, pasra mim, tudo menos o vestido, o cabeleireiro (ainda nao faço ideia que cabelo usar), enfim
Bjos
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Sex 26 Fev 2010 16h27 Assunto: |
|
|
|
Olá Sofi..
Desde já os meus parabéns pelo casamento, que será em breve..
Quanto à florista, eu sugiro o Jardim da Piedade,no Caniço Shopping, pois é lá que tou tratando das flores para o meu casamento em que também são as gerberas as flores predominantes que vou usar no grande dia D.
Pelo que parece ela é uma excelente profissional, visto eu ter amigas que já requisitaram os seus serviços e ficaram muito satisfeitas..
Ela também é muito criativa, e dá uma grande ajuda para quem não tem muita criatividade o que é o meu caso..
Também lá podes tratar dos convites e lembranças, se ainda não tiveres..
Quanto as toalhas de mesa não sei muito bem o que aconselhar pois onde vou fazer a minha festa, eles proprios já tratam da decoração e consecutivamente das toalhas de mesas..
Quanto ao fato do noivo e dos meninos, sugiro que passes na Loreto e Andrade, nas Virtudes onde tens muito por ver e escolher. Ou então também deixo aqui este site, que encontrei aqui mesmo no forum em que algumas meninas falaram.
O site é http://www.1-special-day.co.uk.....es-1-c.asp
Espero ter ajudado, e mais alguma coisa é so perguntar..
Bjs
Marilu
|
|
|
|
Iva Membro avançado
|
Colocada: Sex 26 Fev 2010 19h11 Assunto: |
|
|
|
alo noivas!!
marilu..eu fui a noiva q comprou no tal site q referis-te.. comprei la o vestido das minhas 2 meninas
os vestidos sao mt bons e de boa qualidade!!
eu tenho tado no outro site..o nosso casamento.. mas precisamente aqui http://onossocasamento.pt/forum/noivas-madeira
la parece q conversamos mais
O meu casamento ja é daki a menos de 3 meses... o tempo ta passando rapido!
Meu vestido ainda nao chegou..e agora com as ruas com lama ainda vai demorar de novo... enfim.. q chegue a tempo para provas e alterações...
qt ás flores as minhas tb vao ser em principio da tal loja do caniço.. a decoração da cesta sei q será!!
jitos
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Sex 26 Fev 2010 22h39 Assunto: |
|
|
|
Olá Iva..
Desde já obrigada pelo site, tem muitos vestidos para menina lindissimos.
Estou pensando seriamente em fazer encomenda de um pois para levar as minhas alianças só tenho uma menina, e então vi lá um vestido muito giro muito adequado as cores do meu dia..
Também agradeço-te por sugerires o outro site, pois parece que é mesmo mais movimentado, já tinha visto, mas como não era bem para as meninas madeirenses, achei um pouco inadequado..
Visto agora já ter tópicos para nós, vou-me inscrever para discutirmos algumas ideias..
Beijo
Marilu
|
|
|
|
Milinha Membro avançado
|
Colocada: Dom 28 Fev 2010 13h58 Assunto: |
|
|
|
Olá! Parece que sou a próxima...
Tenho tudo tratado, com excepção do fato do noivo que nunca tem pressa... e alguns pormenores que só podem ser tratados semanas antes.
No dia dez de Abril haverá, pelo menos, mais 3 casamentos, só em pedidos para a minha florista! Afinal, casar no tempo fresco ainda é uma hipótese!
O fórum costuma realmente estar parado, principalmente na época de Inverno. Verão que a partir de Abril isto andará mais movimentado.
Não costumo ir ao forum onossocasamento porque reparei que falavam de muitos lugares do continente que a nós de pouco servia mas afinal existe um topico para noiva da Madeira. Bom!
Qualquer dúvida ou recomendação que precisem estou ao dispor. Bjs!
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Dom 28 Fev 2010 16h23 Assunto: Ta quase |
|
|
|
Olá Milinha..
Que sorte a tua já teres quase tudo pronto
Só de pensar o que eu ainda tenho para preparar, da-me dores de cabeça..Parece que quanto mais tento adiantar, mais tenho que fazer
Quanto ao fato do noivo, sugiro que ele o compre o mais rápido possível, visto que já casam em Abril; pois pode ser que ele encontre um fato que goste muito mas que seja preciso fazer a bainha ou algum reajuste no fato e isso demora..
Alegra-me saber que é normal o forum andar mais parado no Inverno, e que em breve, começa a haver movimento outra vez, mas é um pouco chato para quem casa no Inverno, e é pena que essas mesmas pessoas não venham cá comentar o dia, pois como noiva gosto de saber dos detalhes todos..
Bjs Marilu
|
|
|
|
Iva Membro avançado
|
Colocada: Seg 01 Mar 2010 12h47 Assunto: |
|
|
|
alguem sabe alguma coisa da pronuptia.. ligo e o telefone ainda nao funciona..
se alguem souber q diga!!
|
|
|
|
Sofi Membro avançado
|
Colocada: Seg 01 Mar 2010 14h39 Assunto: |
|
|
|
Olá Marilu, obrigada pelas tuas dicas.
Já agora com quem falo na florista que me indicaste?
Sabes de preços para os convites? Ando à procura de um tripé porque tive a ver e para comprar custa uns € 45.
Olá Iva, eu tb comprei o meu vestido na pronupcia, já ouvi dizer que a tempestade nao afectou nada a loja mas nao tenho a certeza. Se souberes de mais alguma coisa diz-me.
|
|
|
|
Iva Membro avançado
|
Colocada: Seg 01 Mar 2010 18h36 Assunto: |
|
|
|
olá sofi!!
Para dizer q hoje falei com a Michele e que na loja está tudo bem! Não tiveram estragos, pk tinham a saida do estacionamento mesmo ao lado..e a agua foi para la em vez de ficar á frente da loja!
O meu vestido ja chegou..amanha vou la vê-lo
Desejosa
xau
|
|
|
|
C@rin@
|
Colocada: Seg 01 Mar 2010 23h19 Assunto: |
|
|
|
Obrigada Iva pela novidade ainda bem que não aconteceu lá nada, por acaso amanhã ia passar por lá para fazer uma marcação para o meu noivo.
Ainda bem que já chegou o teu vestido, posso imaginar a tua alegria. Eu não passo um dia que não pense no meu vestido desejosa por usa-lo.
xau
|
|
|
|
marilu Membro avançado
|
Colocada: Ter 02 Mar 2010 2h13 Assunto: Florista |
|
|
|
Olá Sofi..
No Jardim da Piedade quem costuma tratar dos orçamentos é a Sra Susana, penso que é a dona..Para encontrá-la aconselho ires lá durante os dias de semana à tarde para fazer marcação e consecutivamente o orçamento, pois à Sexta e ao Sábado é impossível falar-lhe porque ela nesses dias está a trabalhar em casamentos..
Quanto aos convites, lá podes encontrar de várias formas, feitios e preços..
Tem muitos originais que ela própria faz; e também digo o mesmo para lembranças..
Também cheguei a ver algumas lembranças muito giras na florista do Lojão mas era um pouco caro para mim..
Não percebo ao que te referes quanto ao tripé..desculpa
Qualquer coisa estou à disposição..
Beijos Marilu
|
|
|
|
Sofi Membro avançado
|
Colocada: Ter 02 Mar 2010 14h33 Assunto: |
|
|
|
Olá Iva, boas noticias que nos trazes, assim posso descansar em relação ao meu vestido
Bjos
|
|
|
|